Biblioteca Prof. Armando R. de Oliveira PDF Imprimir

A Biblioteca Prof. Armando Rodrigues de Oliveira atende aos usuários do IF Catarinense, Campus Concórdia, bem como as demais pessoas interessadas em pesquisa na mesma, ininterruptamente das 7h30 às 22h, de segunda a sexta feira.
    Estruturada em um prédio próprio, com 515m2, dividido em vários ambientes: coleção, auditório, sala de estudos individual ou em grupos, banheiros, atendimento e sala de administração. Possui rede de internet wireless.
    Possui acervo de todas as áreas do conhecimento, com grande coleção nas áreas de agricultura, pecuária, veterinária, alimentos, matemática, física, informática e educação. Possui livros, folhetos, periódicos, teses, dissertações, vídeos, etc...sendo organizada segundo a CDD – Classificação Decimal de Dewey, utilizando o software Pergamum para administração, processamento técnico e empréstimos. Possui sistema de empréstimo inter-bibliotecas entre os diversos campi do Instituto. O acervo de material bibliográfico disponível na Biblioteca soma aproximadamente 25 mil exemplares.

• Segunda a sexta-feira, das 7h30 as 22h
  • Contatos:

• fone: (49) 3441 4846
  • Endereço:

• Rodovia SC 283 - Km 08 - Vila Fragosos - Concórdia - Santa Catarina - 89700-000
  • Equipe:

• Nauria Fontana - bibliotecária
  • Elisabete Lopes - bibliotecária
  • Elena Krutzmann - auxiliar
  • Mauricio da Rosa - auxiliar
  • Shyrlei Benkendorf - bibliotecária

Acesso a Informação